1 de janeiro, 2019
Querido Diário,
Não sei muito bem como começar, mas estava pensando recentemente que gostaria muito de deixar minhas histórias registradas para que no futuro eu possa olhar e me sentir dentro do momento. Antes de tudo, vou dar uma breve introdução do que anda acontecendo na minha vida. Também, a partir em diante vou começar a te chamar de Jujuba porque “diário” parece que não temos conexão nenhuma.
Então para começar: meu nome é Amanda; acabei de fazer 16 anos; gosto muito de filmes de suspense onde um mistério tem que ser desvendado, isso me ajuda muito a ficar ligada em qualquer ação que tende a ser incomum; sei falar 3 línguas: português, inglês e francês; faço amizades bem rápido; muitos dizem que sou bem simpática; adoro conhecer pessoas novas; e, por último, tenho cabelo longo ondulado, morena boa de melanina e olhos castanhos claros.
Minha melhor amiga se chama Valéria. Nós somos bem diferentes, mas é isso que nos une: o que uma não tem, a outra completa. Valéria não gosta muito de sair, ela é bem reservada e, consequentemente, tem uma dificuldade maior de se enturmar. Não entendo como as pessoas não conseguem ver quão inteligente e engraçada ela é. Tem uma personalidade muito forte, às vezes nós até brigamos por sermos duas pessoas com uma opinião extremamente decidida. Eu a conheço desde quando éramos bebezinhas de colo. Nossas mães sempre foram grandes amigas e todo esse convívio deixou a gente parecendo irmãs.
Como eu sei que você, Jujuba, está curiosa para saber quem é minha paixão do momento, vou te contar. O Júnior é da mesma escola que Valéria e eu frequentamos, só que ele é de uma turma acima da nossa. Sempre vi ele passando nos corredores, também não tinha como não ver. Júnior tem fama na escola devido ao seu charme encantador, que chama a atenção de qualquer menina adolescente esperando seu amor. Sorte a minha que não passei despercebida pelos seus olhos. Meu instinto me diz que ele também sente algo por mim além da amizade.
Bom, enfim, é recém começo do ano, ainda tem um verão inteiro para ser contado. Espero que eu consiga tirar um tempo para conversar com você, Jujuba. Mas se não der, lhe conto tudo quando voltar às aulas.
Feliz Ano Novo, Jujuba!
Para saber mais entre em contato conosco:
atendimento@melhorpubli.com.br
Nos siga, curta e compartilhe também em nossas redes sociais.
Instagram: @melhorpubli
Facebook: facebook.com/melhorpubli